quarta-feira, 4 de abril de 2018

Santo Black Poderoso - Será Assim Tão Poderoso!?

Á algum tempo já que recebi este kit da Embelleze. Já testei e já tenho opinião formada. Já o utilizei bastante inclusive. Mas será que isso significa que adorei este kit?

Santo


Eu recebi o óleo na feira In Beauty e entretanto recebi o kit de shampô e condicionador. Quanto ao óleo já sabem a minha opinião, já tenho um post com review do mesmo.

A apresentação do kit estava fantástica. Vinha com as cartas de tarot que indicavam os poderes do kit:

O Mágico - Afasto as pontas espigadas;
A Força - Desfaço os nós;
A Morte - Ponho fim ao frizz;
O Sol - Trago o brilho amado.


Santo

De facto, faz tudo o que promete, só que noto que o meu cabelo fica oleoso muito depressa o que, faz com que o tenha de lavar mais vezes, e para quem é preguiçosa e cabeluda como eu, torna-se chato.
Tenho usado mais como SOS quando me acabam os outros shampôs e/ou condicionadores por isso não quis dizer que não gostei do produto em si. Só achei mais adequado a cabelos secos, que não é o caso do meu.

E vocês, o que acharam?

1 comentário:

  1. Posso dizer que usei esse conjunto e gostei, mas gostei de saber a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post (Review Creme Corporal) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar