sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

1 De Dezembro |Contagem Decrescente Para O Natal! - O Que Vai Acontecer?



Dezembro

Como assim estamos em Dezembro? Como assim faltam 24 dias para o Natal?


Estamos mais uma vez naquela altura do ano em que andamos na correria em preparações para a consoada e para o dia de Natal. Os shoppings andam cheios, de pessoas, de decorações, de tudo! E eu estou cá mais um ano para partilhar convosco o que quero trazer para o blog/canal.

É verdade que no ano passado não fiz nada de especial porque tive aquela situação de saúde que me comprometeu a uma cama durante imenso tempo, podem saber mais detalhadamente o que foi aqui. Mas este ano estou aqui rija como o aço para vos trazer muito conteúdo festivo!

Este ano não vou fazer vlogmas porque estando a trabalhar, torna-se repetitivo o meu quotidiano mas, vou ter vídeos TODOS, sim eu disse, TODOS os dias até ao dia 24!
No entanto para ter vídeos, vou ter que reduzir aos posts, vamos ter dois por semana, segundas e quartas. Queria dizer uma hora certa para os vídeos e posts mas não quero prometer que sai ás 20h e ter complicações e só sair ás 22h por exemplo. No entanto vou sempre postar ao final da tarde/inicio da noite.

Dezembro

Estou aqui a comprometer-me a trazer vídeos todos os dias, se eu falhar vocês podem dar-me na cabeça ahah!
Se por algum motivo, o vídeo não sair e eu não conseguir resolver por estar a trabalhar, ele sai logo que consiga, também tenho que me salvaguardar!

Agora é a vossa parte, quero que encham os comentários de sugestões para eu ter sempre conteúdo para vocês e não andar a criar vídeos/posts á sorte. Já tenho alguns na manga e alguns gravados mas gente, são 24 vídeos seguidos!


Quais são os vossos planos para Dezembro?

1 comentário:

  1. Estou super entusiasmada com o Natal!!

    Novo post: https://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/12/dreamxmas2017-gift-guide-for-her.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar