segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Oriflame | Sugestões De Prendas De Natal Para Todos!


O catálogo 16 da Oriflame está cheio de sugestões de prendas, para todos! Aqui mostro alguns dos meus conjuntos favoritos.

Oriflame


Vou deixar uma sugestão para ele, ela, para os dois, algumas aleatórias e até para os mais pequenos! Optei por trazer duas opções para ela, duas para ele, duas para criança e algumas aleatórias que podem ser oferecidas, por exemplo, á sogra ou á vizinha que nos oferece fruta da horta ahah.

Sugestões para ELA



Oriflame


Um conjunto com produtos de hortelã e framboesa. Tenho a loção de corpo que recebi como prenda de aniversário e posso dizer que estou apaixonada pelo aroma! Qualquer mulher vai gostar deste conjunto para um banho bem cheiroso.
O conjunto é compost por: Loção de corpo, Gel de duche, Sabonete e a caixinha de oferta.


Oriflame

Uma opção de perfume, decidi escolher este por ter um aroma bastante agradável, Eclat Femme com notas de mandarina, pétalas de jasmim e sândalo.
O conjunto trás uma Eau de Toilette Eclat Femme de 50ml e um boião de creme corporal com o mesmo aroma, de 250ml.

Para ELE



Oriflame

Um coffret para o banho, com um aroma refrescante, este conjunto é composto por: Um gel de duche 2 em 1 (shampô) e um after shave. Produtos que dão sempre jeito e todo o homem usa!

Oriflame


Também trago uma opção de perfume. Eau de toilette Venture Beyond em que vem de oferta um deo roll on da gama North for men.
Um aroma bem fresco com notas de mandarina, carvalho e âmbar, qualquer homem vai gostar!

Para OS MAIS PEQUENOS



Oriflame

Para as meninas vaidosas, estes artigos da Vaiana. Eau de toilette com notas frutadas, sem álcool, ideal para peles mais delicadas.
Shampô 2 em 1 (condicionador), porque as meninas gostam de ter os cabelos bonitos como os das princesas. Esta fórmula não causa lágrimas e é dermatologicamente testado.
Por fim, um sabonete, dá sempre jeito, e porque não ter um com o mesmo aroma dos restantes produtos?


Oriflame


Para os homenzinhos da casa, temos os Cars! Em que só difere o aroma, igualmente agradável, e o shampô que é 2 em 1 também mas é gel de duche.

Estes produtos são vendidos em separado pelo que podem personalizar ao vosso gosto!

Prendas ALEATÓRIAS



Oriflame


Para casais, existe esta opção de dois perfumes por um preço mais simpático. Existem dois tipos de aromas, os mais doces, temos o Icógnico (para ele e para ela) e para os mais frescos/frutados, o Happydisiac (para ele e para ela).
Também podem comprar em separado mas admitam que o conjunto vale bem mais a pena!


Oriflame


Quando eu vi este conjunto novo, fiquei em pulgas para cheirar e tenho só a dizer que me apaixonei! Um aroma suave de figo e magnólia, temos o gel de duche/sabonete liquido e a loção de mãos e corpo. Cada um contém 300ml e podem comprar em conjunto (oferta de saco presente) ou em separado!


Oriflame

Esta gama também é vendido em separado mas faz um conjunto tão bonito e mimoso para o Natal! Um sabonete ou um creme de mãos para oferecer como lembrança ao vosso colega de trabalho, ou uma espuma de banho para aquela troca de prendas mistério?

Todas as imagens pertencem ao catálogo em vigor e claro, lá têm muitas mais opções, estas foram as minhas escolhidas. Mas nada como passar por lá e ver o que há mais!

Vão aprovietar alguma destas sugestões?

3 comentários:

  1. Adorei as tuas sugestões! É verdade que já devíamos começar a pensar nas prendas para a família e amigos e tens aqui boas ideias. :)
    Beijinhos
    littlewonderlandxo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adorei as sugestões, são presentes que sabemos que todos gostam ;)
    http://womanyzing.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ora que belas sugestões :D
    Estão aí as festas :)

    ResponderEliminar