segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Ritual Of Karma - Para Uma Pele Sempre Protegida!


«Faz o bem, e ele virá ao teu caminho» Assim nos indica o Ritual do Karma.

Ritual



Uma linha que teve imenso sucesso, e eu percebo bem o porquê disso. Tem um aroma maravilhoso, fresco, floral, suave, na medida certa.

Já andava á procura dum protector solar de rosto à imenso tempo. Todos que testava eram demasiados espessos, demasiado gordurosos, demasiado tudo!
Como esta linha foi a linha de verão de 2016 e regressou este ano devido ao seu sucesso, merecia ser testada. E como é a única linha da loja com proteção solar, não havia outra escolha.

O Ritual do Karma:


Ajuda a mergulhar no positivismo com as vibrações positivas do verão.
A marca explica que "De acordo com a crença Hindu, viver com boas intenções atrai o bom karma."

Ritual

Os Ingredientes:


Chá Branco Orgânico - Símbolo universal da pureza e do amor. Invoca sensações positivas, e é um poderoso antioxidante, que se deve ao facto de conter grande quantidade de catequinas (polifenol).

Ritual

Ginkgo Biloba - Plana sobrevivente duma espécie com mais de 200 milhões de anos. Com a sua poderosa acção anti inflamatória, ajuda a curar e a prevenir rugas, acne, cicatrizes,... É também um protector solar natural.

Ritual

Vitamina E natural - Proveniente do Ginkgo Biloba, altamente antioxidante, vai ajudar a prevenir o envelhecimento precoce da pele, melhora a cicatrização e aumenta a firmeza da pele.

Com tudo isto explicado, só podemos esperar bons resultados deste produto.

O Protector Solar:


Rico, hidratante e de absorção rápida. Protege contra o envelhecimento precoce (Vitamina E) causado pelos raios UVA e UVB, ao mesmo tempo promovendo o bronzeado.

A minha opinião final:


Adorei!
Acho que cumpre tudo o que a marca promete e não cheira a protector solar (para mim é importante porque detesto aquele cheiro). Sinto a pele hidratada, a marca diz ainda que pode substituir o creme hidratante.
Não fico branca como já fiquei com outros que experimentei, não me deixa a pele pesada e gordurosa, é realmente de absorção rápida.

A partir de agora vai ser o meu protector solar de rosto diário.
Custa 15€ e podem comprar em qualquer loja física Rituals ou online. Deixo aqui também o link direto para toda a linha Ritual of Karma.
Qual o vosso Ritual de eleição?




1 comentário: