quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Oriflame | HydraMatte - Pele Hidratada E Sem Brilho?!

Eu ando sempre atrás de produtos que hidratem mas que não me deixem a pele oleosa e a pesar... O que será que achei deste produto, mais uma vez, da Oriflame!?

Oriflame

Como disse acima, tenho pele oleosa, muito oleosa, e ando sempre á procura de produtos que me hidratem a pele e que não me deixem a pele oleosa, melada, pesada, ew

A gama Optimals da Oriflame foi toda reformulada e lançaram este fluído matificante, como veio em promoção, eu decidi testar, porque não!?

Assim que o recebi em casa, como todos os outros produtos, fui logo testar.
De facto ele é muito fluido, a minha primeira impressão foi boa portanto tinha tudo para dar certo!

O aroma foi outra coisa que sobressaiu logo, mas a minha opinião foi logo uva branca. Sou muito má a descrever cheiros!
Mas é bom o cheiro, é suave e fresquinho.

Segundo a marca:

Um fluido de dia ligeiro e matificante para a pele oleosa, que hidrata, reduz e previne a oleosidade e minimiza a aparência dos poros. Com uma combinação de ingredientes naturais suecos, que inclui o esfoliante Casca de Salgueiro Branco e a suavizante Urtiga Branca. Além disso, contém Vitamina B5 que reduz a oleosidade e a ação antioxidante ajuda a proteger a pele das agressões ambientais.

Oriflame

Quanto á minha opinião: 

Estou a gostar imenso do produto. É realmente muito leve, muito hidratante, controla a oleosidade. Só não noto diferença nos poros, o que é mau porque, segundo a marca, promete minimizar a aparência dos poros. De tudo o resto, gostei mas... Talvez não volte a comprar, a menos que esteja em promoção porque tem um preço puxado para o produto que é. É bom, mas não acho que valha os 22€ que tem como preço.

Eu adquiri o meu por 9.95€ em promoção de lançamento mas ele está pelo preço neste catálogo de 8.95€ e aí sim, acho que vale a pena comprar!

Que hidratantes recomendam para peles oleosas? Estou sempre disposta a testar coisas novas (Oriflame ou não) e já tenho um próximo em wishlist!



1 comentário:

  1. Confesso que gosto de testar produtos desse género. Ainda por cima, pessoa com pele oleosa, gosto de Maras coisas.
    So tenho receio porque não tenho como experimentar primeiro

    ResponderEliminar