quarta-feira, 24 de maio de 2017

Globos de Ouro 2017 | Looks do Ano - Gostei ou Detestei?

Mais uma edição dos Globos de Ouro passou no domingo. Tive atenta a analisar tudo e vou partilhar os meus looks favoritos e menos favoritos.


Globos


Decidi fazer um post muito resumido e apenas mostrar os meus favoritos e menos favoritos, sem entrar em grandes detalhes.

Passemos aos meus looks favoritos desta gala:


Globos
Andreia Rodrigues e Ana Marta Ferreira


Globos
Maria João Abreu, Luciana Abreu, Cláudia Vieira e Patrícia Mamona


Globos
Clara de Sousa, Victoria Guerra e Carolina Loureiro

E os meus menos favoritos:


Globos
Mariana Pacheco, Bárbara Guimarães e Carminho


Globos
Iva Lamarão, Ana Marques e Maria João Luís

E os vossos favoritos? Contem-me tudo! 
Digam-me se querem que traga a versão masculina de favoritos e menos favoritos.

2 comentários:

  1. Posso dizer que tem alguns que gostei mas outros nem por isso
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. o vestido da cláduia vieira era bem bonito, não me lembro de a ver na passadeira!

    http://tehteh25.blogspot.com

    Já conheces a página do TehTeh Uncovered? deixa o teu Gosto! https://www.facebook.com/tehteh25/

    xoxo

    ResponderEliminar