terça-feira, 23 de maio de 2017

Base Liquida de Alta Cobertura | Quem Disse, Berenice?

Lembram-se de ter falado que ia haver review duma base aqui no blog? Bem, como prometido, aqui esta!

Base
Esta base tem sido muito falada então que decidi trazer comigo e testar. 
É uma base liquida e de alta cobertura (como o próprio nome indica) e é livre de óleo, só isso seduziu-me logo! Tem ainda FPS15 que a torna óptima para o uso diário.

A embalagem trás 30ml e é do estilo pomada (bisnaga), perfeita para evitar bactérias e desperdícios.
Tem também um cheirinho muito bom, embora não ache que seja um bónus porque assim não é uma base hipoalergénica devido ao perfume que contém. 

O que diz na embalagem: 

"A base liquida de alta cobertura uniformiza a pele deixando um efeito matte, sem brilho. Resistente à água e ao suor, tem FPS15, hidrata a pele e possui secagem rápida. Não transfere e sua cobertura dura até 8 horas!

Entre outras coisas...

Base

Com isso tudo o que ela promete fiquei super ansiosa e curiosa de a testar. Quando a trouxe aproveitei uma promoção em que tinha 30% de desconto no creme (review brevemente) e deu imenso jeito!

A minha opinião: Não detestei mas acho que promete demais para aquilo que faz.

Não tem assim tão alta cobertura como diz, diria uma cobertura média. A minha pele fica matte mas, se não selar com pó, ao passar das horas, a base derrete por todo o lado e além disso, seca demasiado rápido que quase nem consigo espalhar em condições, acabo por ficar um pouco ás manchas. Temos que ser supersónicas na hora de a esbater. Acumula imenso no nariz que, pessoalmente não acho que seja da base em si, porque até hoje todas acumulam...

Base

Segundo o que pesquisei, a base é de alta cobertura em comparação a outra da marca. Acho que isso está errado, porque nos estão a dar a ideia errada dizendo que a base tem alta cobertura, e afinal não é assim tão alta, apenas maior do que outra da marca. Não sei se isso é certo ou errado, foi o que pesquisei em outros blogs.

Definitivamente não voltarei a comprar, a não ser que reformulem a base. Custou cerca de 15€ na loja Quem Disse, Berenice? do NorteShopping e a minha é na Cor 3.

Qual é a vossa base favorita do momento?






3 comentários:

  1. Confesso que dessa marca não tenho nada
    mas também já ouvi falar bem como já ouvi falar mal
    mas é sempre bom saber a opinião de quem já usou
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Não tenho nada da marca mas agora fiquei de pé atrás com essa base :/

    ResponderEliminar
  3. Não tenho nada da marca mas já ouvi falar tão bem dela :(

    AZUENTURE x Instagram

    ResponderEliminar