sábado, 4 de março de 2017

Oriflame - Como É Trabalhar Com Eles? | A Minha Experiência!

Venho-vos falar um pouco da minha experiência com a Oriflame e como tudo funciona.


Oriflame


Primeiramente quero fazer uma breve apresentação da marca porque imensa gente não conhece.

A Oriflame é uma empresa com 50 anos de existência. Os produtos utilizados são de extractos naturais o que torna os produtos aptos para todas as peles, até ás mais sensíveis (como pele de bebé). Não faz testes em animais. Todos os produtos são de origem Europeia, nada de chinesisses!

Pessoalmente já conheço a marca á muito tempo, já comprava produtos da marca com os meus 10/12 anos daí a ter-me juntado novamente a eles. Mas antes de me juntar eu tive uns anitos afastada da marca e hoje arrependo-me porque poderia ter aproveitado muito mais!

Oriflame

Ao se juntarem á Oriflame não é só para vender. Imensa gente tem a ideia errada de que nós só queremos vender e "lá vem a chata das revistas..." Mas isso tudo é mentira.
Nós podemos usufruir da marca de 3 maneiras: para consumo próprio, revenda, recrutamento.

Podemos apenas comprar para nós e pessoas próximas de nós, sendo que vamos ter sempre um desconto adicional de 23% sob o preço assinalado em catálogo.

Podemos vender e ter o nosso grupo de clientes, os nossos lucros são os tais 23% de desconto adicional, a pessoa que compra paga o preço de catálogo e no final, vocês apenas pagarão o preço sem esses 23%. Quanto mais venderem mais lucro terão, como é lógico mas também existem os prémios para nos motivar a fazer mais vendas/compras.

Oriflame

E podem ainda recrutar! Ao terem a vossa equipa formada, ganham comissões das vendas delas, ainda mais lucro! E poderão sempre subir na carreira, muita gente não sabe disso.

Oriflame

A Oriflame permite-nos subir na carreira, claro que podemos só ganhar com as vendas mas se vendermos, recrutarmos e compramos para nós, as vantagens vão ser muito maiores e é esse o meu foco.

Oriflame

Existe também o factor "não conheço a marca" "nas lojas só compro porque tem testers"... Fácil! Apostem em amostras! Incluam sempre uma ou duas amostras nas vossas vendas. Saibam o que a pessoa gosta e procura e dêem amostras disso para orientar a pessoa numa próxima compra!

Para quem fizer disto um trabalho (não é no meu caso ainda), os salários são de 3 em 3 semanas, o prazo de cada catálogo e claro, quantas mais vendas (vossas ou da vossa equipa), maior o vosso salário. Quando recebem a encomenda, têm 21 dias para pagar e enquanto não pagarem não podem fazer outra encomenda.

Agrada-vos a ideia Oriflame? Qualquer outra dúvida que tenham podem perguntar á vontade!
Querem-se juntar a mim e ganhar dinheiro extra?

1 comentário:

  1. Já usei alguns produtos da marca e ate gostei bastante
    Adorei saber um pouco mais sobre da marca
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar