segunda-feira, 1 de setembro de 2014

REVIEW - Vernizes da Kiko

Olá!

Hoje trago um post a falar dos meus vernizes favoritos, os vernizes da marca KIKO.
Desde que comprei o primeiro verniz dessa marca que nunca mais quis outra coisa.

A minha colecção ainda está pequena mas aos poucos espero poder aumentar.


Eu adoro mesmo tudo nestes vernizes, o melhor ainda é que são muito baratinhos além de quase sempre estarem em promoção. (nós gostamos disso)

São super pigmentados e tem uma duração que para o preço é do outro mundo! Consigo estar uma semana inteira com a mesma cor sem retocar e sem escamar! (tendo em conta que passo grande parte do dia com as mãos na água)
Com uma camada já se consegue uma cor bem opaca mas eu gosto mais de aplicar duas camadas bem finas. Para além de secar super rápido!!


372 - nude
295 - azul
368 - laranja
327 - cinza
337 - roxo azulado

Não tenho nenhuma foto de como fica passado a semana inteira mas depois posso fazer um update se quiserem! 
A cor que tenho agora nas unhas é o nude porque o comprei ontem e não pude esperar mais para o atacar :)
Fica tão natural e tão bonita esta cor que fiquei de tal maneira viciada em nudes e ainda mais viciada nos vernizes da kiko.


Espero que tenham gostado. Alguma sugestão para um post futuro?
Se tiverem dúvidas deixem nos comentários que terei todo o prazer em responder :D

Beijinhos, Sara. 






2 comentários:

  1. Eu adoro os vernizes da Kiko, são optimos! & esse nude é lindo! Beijinhos
    Marta Cruz YT

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por gostares, estes vernizes são excelentes mesmo e este nude é qualquer coisa de maravilhoso, ao vivo é um nude mais rosado mas é lindo na mesma.
      Beijinhos :)

      Eliminar