terça-feira, 30 de setembro de 2014

Favoritos do Mês - Setembro

Olá!

Hoje é o primeiro dia do mês de Outubro portanto vou mostrar os meus favoritos do mês que acabou, o mês de Setembro.

Começando pela maquilhagem.


A máscara de pestanas é de volume porque as minhas pestanas já são suficientemente grandes. Eu adorei esta mascara apesar de não ser waterproof e borratar um pouco ao final do dia, deixa as pestanas super volumosas e tem um preto bem intenso.

O lápis de sobrancelhas é óptimo porque é super cremoso e deixa um acabamento maravilhoso e não borrata, fica o dia todo. Eu acho super prático porque não se precisa de ter uma escovinha porque no lápis já vem incluída, apesar de vir sem protecção, o que não gostei lá muito, eu desinfectei muito bem com áclool e está perfeita para usar.

Ambos podem ser encontrados nas farmácias Wells e a máscara custa 2,89€ e o lápis 1,29€ (se não estou em erro).


Cremes e cuidados de pele:

Gosto de utilizar este creme como creme de rosto nocturno, deixa a pele super hidratada e macia e não a deixa oleosa de todo!
Já vou no 3º boião seguido, isso mostra o quanto adoro este creme, além que este tamanho só custa 1,29€ e pode ser encontrado em qualquer supermercado.










Geleia Real da Oriflame é a minha perdição no que toca a bálsamos labiais. Hidrata que é uma coisa do outro mundo, além de que pode ser utilizado em qualquer parte do corpo com pele seca como calcanhares, mãos, cotovelos...
É um produto que só pode ser aquirido por catálogo e quem estiver interessado pode consultar o catálogo online aqui e fazerem as encomendas comigo.
O preço original dele é 15€ mas costuma estar imensas vezes em promoção e eu aproveito essas oportunidades.




Esta escovinha mudou a minha vida. É uma escova facial para a limpeza. Deixa a minha pele super suave, faz uma leve esfoliação diária e ajuda imenso a disfarçar marcas devido á acção mecanica da esfoliação.
Esta é da loja The Body Shop e apenas custou 4€ o que achei super barato, para quem não gosta de escovas sempre pode comprar a esponja que penso que é mais barata.







Outros:

Andava á procura de um shampoo que deixasse o meu cabelo super macio e bem limpo, encontrei este da Garnier Fructis que me deixou de queixo caído, já o utilizo á alguns meses e nunca me desilude, deixa o meu couro cabeludo com sensação de limpeza e não deixa o meu cabelo oleoso nem com impressão de constantemente sujo.
É indicado para cabelos oleosos como o meu, com este shampoo consegui deixar de lavar o cabelo todos os dias que foi um objectivo ao qual consegui chegar e desde que então o meu cabelo tem andado muito mais leve e saudável.
Encontra-se á venda em qualquer supermercado e o preço ronda os 3€ se não me engano.








Esta é a minha combinação mais utilizada no ultimo mês, sempre que não me apetece nada mais forte ou simplesmente estou cansada de todas as cores que tenho eu recorro ao verniz nude, desde que o comprei que ainda não parei de usar. Este é o Nº 372 da marca Kiko e custou-me cerca de 2€.
O endurecedor da marca Andreia é um salva vidas para quem tem as unhas fracas como eu tenho, ajudou-me imenso a endurecer as minhas unhas e também serve como base para o verniz de cor não deixando que a unha fique amarela. Comprei o meu na loja Pluricosmética e custou-me cerca de 4€.








E estes são os meus favoritos de Setembro.
Quais foram os vossos?
Qualquer duvida, opinião ou ideia não hesitem em comentar que terei todo o gosto em responder.

Espero que tenham gostado.

Beijinhos, Sara :D

Sem comentários:

Enviar um comentário